Local e Horários

Escola de Educação Física da Polícia Militar.
Av. Cruzeiro do Sul, 548 – Canindé – São Paulo.
Clique aqui e veja como chegar.
10 de dezembro de 2023
06h20 - Corrida PCD 15 km;
06h30 – Elite / Geral Corrida de 15 km;
06h45 – Corrida PCD 4 km.
06h50 – Corrida 4 km.
A largada será encerrada 10 minutos após seu início.

Modalidades

- Corrida de 15 km Geral;
- Corrida de 15 km Policial Militar;
- Corrida de 4 km Geral;
- Corrida de 4 km Policial Militar;
- Corrida PCD 4 e 15 km.

Valores

Desconto promocional diferenciado para os lotes, como segue:

Inscrição Kit básico - público geral:
1º lote – de R$ 145,00 por R$ 105,00;
2º lote – de R$ 145,00 por R$ 115,00;
3º lote – de R$ 145,00 por R$ 130,00;
4º lote – R$ 145,00.
PCD e maiores de 60 anos - de R$ 145,00 por R$ 72,50.

Inscrição Kit Gonzaguinha - público geral:
1º lote – de R$ 160,00 por R$ 120,00;
2º lote – de R$ 160,00 por R$ 130,00;
3º lote – de R$ 160,00 por R$ 145,00;
4º lote – R$ 160,00.
PCD e maiores de 60 anos - de R$ 160,00 por R$ 80,00.

Inscrição Kit básico – policial militar:
1º lote – de R$ 145,00 por R$ 80,00;
2º lote – de R$ 145,00 por R$ 90,00;
3º lote – de R$ 145,00 por R$ 110,00;
4º lote – R$ 145,00.
Maiores de 60 anos - de R$ 145,00 por R$ 72,50.

Inscrição Kit Gonzaguinha - policial militar:
1º lote – de R$ 160,00 por R$ 90,00;
2º lote – de R$ 160,00 por R$ 100,00;
3º lote – de R$ 160,00 por R$ 115,00;
4º lote – R$ 160,00.
Maiores de 60 anos - de R$ 160,00 por R$ 80,00.

Inscrição Kit básico – Associado AAEEF:
1º lote – de R$ 145,00 por R$ 60,00;
2º lote – de R$ 145,00 por R$ 70,00;
3º lote – de R$ 145,00 por R$ 90,00;
4º lote – R$ 145,00.

Inscrição Kit Gonzaguinha - Associado AAEEF:
1º lote – de R$ 160,00 por R$ 70,00;
2º lote – de R$ 160,00 por R$ 80,00;
3º lote – de R$ 160,00 por R$ 95,00;
4º lote – R$ 160,00.

Atenção: não há data determinada para a "virada" do lote de desconto, podendo ocorrer a qualquer momento, com aviso prévio de três dias, por e-mail e das redes sociais da empresa organizadora. Clique aqui e fique atualizado sobre as informações da prova.

PCD

Desconto de 50%: o atleta interessado deverá solicitar o cupom de desconto, enviando laudo e exame médico comprovatório para o e-mail achillesrollobrasil@gmail.com para análise.
Após a confirmação dos documentos enviados, o atleta receberá via email o cupom para realizar sua inscrição.

Equipes

VANTAGENS PARA EQUIPES

Desconto especial: quando realizadas 10 inscrições no mesmo pedido, o site gera desconto especial de 10%. Aproveite!
Equipes maiores que 20 atletas?
Entre em contato com o setor de relacionamento de equipes através do WhatsApp (12) 99676-0441 ou do email equipes@avatarsports.com.br, e veja todas as vantagens.

PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO PARA MONTAGEM DE TENDA

• Envie o formulário entre os dias 22/11 e 05/12 e solicite a montagem da tenda de sua equipe.
• A autorização será fornecida conforme a capacidade de instalação das tendas, no local destinado às equipes, e poderá ser negada se atingirmos a capacidade máxima.
• O responsável pela montagem da tenda, indicado no cadastro, deverá identificar-se (documento com foto) para acessar o local.
• Para a segurança dos corredores, os veículos deverão ser imediatamente retirados da área das equipes após serem descarregados.
• Após as 3h30 do dia 10 de dezembro, para não expor risco aos corredores, não será permitida a entrada de veículos.
• Horário de montagem:
- Sábado, dia 09 de dezembro, das 14h às 17h.
Atenção: as tendas, montadas neste dia, deverão ficar fechadas para evitar ações de vento forte.
- Domingo, dia 10 de dezembro, das 3h00 às 3h30.

ATENÇÃO: Solicitações encerradas.

Entrega de kit

A entrega do Kit da corrida (pré-prova) ocorrerá no dia 09/12 (sábado), conforme horário agendado no ato da inscrição.
Local: Escola de Educação Física da Polícia Militar – Av. Cruzeiro do Sul, 548 – Canindé.
Documentos necessários:
- Identidade com foto atualizada (RE para Policiais Militares);
- Comprovante de pagamento (impresso ou virtual).

Entrega de kit para terceiros

Documentos necessários: cópia da identidade, autorização por escrito do referido participante (veja abaixo) e o comprovante de pagamento (impresso ou virtual).
Os Policiais Militares e inscritos maiores de 60 anos, deverão retirar pessoalmente seu material.
Autorização por escrito
Clique no link para baixar:
Autorização individual
Autorização para equipes
Se preferir preencher o termo virtual para autorizar uma pessoa a retirar o seu kit, clique aqui.